Guerra de Legiao

 

 
Requisitos: Nenhum. Todos os Jogadores podem Participar.
Data: Domingo das 21:30 às 23:30
NPCs Chave:
Conde Cristo(Cronos 249,494) 
Prêmiador Bruck (Ilha da Legião 475,894)
Recompensas: Pacotes da Guerra das Legiões, Pedras EXP
Item Poção do Renascer
Perícias Metamorfose Dragão


Dicas: 

1. Olho da Memória e Olho Estelar não podem te mandar para o mapa.

 

2. Pergaminho de Invocação e Pergaminho de Portal podem ser usados.

 

3. Você não pode usar Portais Aleatórios dente das cidadelas das legiões, mas pode usar o Portal da Cidade fora das cidadelas para retornar à Cronos.

 

4. Não importa se você tem Benção Divina ou não, você não pode ressucitar no local onde foi morto. Apenas Poção do Renascer poderá te ajudar.

 

5. Dano dividido entre esposas e Potência de Batalha divididas para os membros da família não são disponíveis na Ilha das Legiões.

 

Inscrevendo-se na Guerra das Legiões: 

Quando a Guerra das Legiões começar, todos os jogadores online (exceto aqueles na prisão ou nos camelôs) serão notificados. Clique em sim, para que você seja teleportado para o mapa. Se você perder a notificação, também pode falar com o Conde Cristo (Cronos 249, 494) e ele ficará feliz em te enviar para o mapa a qualquer hora, mas os invasores só podem atacar o mastro durante o período da Guerra das Legiões.

 

 

 

Ocupantes serão enviados para a cidade diretamente.O Líder e Vice-Líder da Legião poderão reparar os muros. Os invasores e não membros da legião serão mandados para fora da cidade de maneira randômica. O único caminho para a cidade é destruíndo o portão.



Entrando no Mapa
 

a) Todos os jogadores online, não importanto se pertencem a uma legião ou não, podem participar da guerra. Mas os jogadores que estão presos ou no comando de um camelô não poderão.

 

b) O Jogador e todos os seus eudemons irão ganhar EXP ao entrar no mapa pela primeira vez.

 

c) Os Eudemons não estão autorizados a usar os ataques de longa distância como a perícia Magia Astral enquanto estiverem no mapa, mas qualquer tipo de perícias XP são válidas. d) Uma vez que os jogadores entraram no mapa, o modo PK de legião é ativado automáticamente. 

Substitua o Mapa:

 

 

a) Há uma cidade exterior e o núcleo dela, e cada uma tem um portão. Há um estandarte na cidade exterior e um um escuro no núcleo.

 

b) Um invasor que conseguir destruir o estandarte da legião inimiga será recompensado com ouro e contribuição na guerra de legiões. Quando um estandarte é destruído, a legião com o maior número de contribuições irá ocupar o local.

 

c) Um invasor que conseguir quebrar o escudo da legião também será recompensado com ouro.

 


Ocupando a Terra de Uma Outra Legião:

Para os Invasores:


a) O invasor precisa quebrar os dois portões das cidades e todos os objetos que estarão lá dentro.

 

 

b) Se o invasor destruir o mastro depois de destruir o escudo, ele ocupará a terra dessa legião.

 

 

Se o invasor destruir o estandarte antes do escudo, o estandarte irá se regenerar automáticamente. O tempo de ocupação do estandarte irá recomeçar.



c) Se o ocupante do estandarte não for o defensor, quando o escudo for destruido, o destruidor do estandarte irá ocupar o mapa da legião.

 

 

Para os Ocupantes:


Antes de mais nada o ocupante precisa salvar os fundos da legião. Um ouro é igual a 10 PV. Durante a guerra o estandarte pode recuperar até 20.000 PV a cada 5 segundos antes que os fundos da legião se esgotem, o estandarte irá receber 10 de dano.


Ressucitando em uma Guerra de Legiões:


a) Você pode comprar a Poção do Renascer da Loja de EPs para poder ressucitar 20 segundo após ter sido morto. Você também pode usá-la para ressucitar os seus Eudemons quando eles forem mortos, mas irá demorar 20 segundos para que o Eudemon seja ressucitado.

 

b) Você pode também reviver a si mesmo e os seus eudemons clicando em 'Ressucitar' perto da entrada da (Guerra de Legiões 480, 900) se você esperar 90 segundos.

 

c) Se você sair do jogo enquanto estiver morto, você irá aparecer na sala de treinamento no próximo login. Não é permitido PK na sala de treinamento. Durante a guerra de legiões, você pode voltar para o mapa da guerra falando com o NPC (52,52) após ter passado mais de 5 minutos da sala de treino. Se o horário de guerra não estiver chegando, você pode usar o Portal da Cidade para voltar para Cronos à qualquer momento.



Revindicando as Recompensas:

 

Todos os membros legião que teve sucesso na ocupação da terra da legião podem revindicar seus prêmios com Bruck (Ilha da Legião 475,894) uma vez por dia das 19:00 às 21:00.

 

 

Liderança Posição Recompensas Conteúdo
1 Líder Pac. Guerra de Legiões A 1 Cristal de Reencarnação+2
2 Esfera de EXP Especial 
1 UniversalO 8* 
1 Pedra de EXP A
2 Deputado, Deputado de Honra, Cônjuje do Líder, General, General de Honra, Captião, Captain de Honra Pac. Guerra de Legiões B 1 Esfera de Renascimento+1
1 Esfera de EXP Especial 
1 Pedra EXP B
3
Tenente, Cônjuje do Deputado, , Acessor do Deputado, Sargento, Acessor do General, Cônjuje do Capitão, Acessor do General, Acessor do Capitão, Membro Sênior
Pedra EXP C EXP.
4 Cônjuje do Tenente, Membro Júnior,Membro Comum, Reservista Pedra EXP D EXP.



Os vencedores da Guerra de Legiões também podem pedir para Buck os enviar para a Tesouraria da Legião para prêmios especiais das 20:00 às 21:00 todos os dias. Você pode abrir um baú que contendo uma Gema Vermelha ou uma Esfera EXP uma vez por dia.

 

 

 

por ZukoO[PM] | segunda-feira, 17 de agosto de 2015 | Visualizações 334 Página Inicial


Informações do Servidor

Ligado

Online Hoje: 7

Horário:

Manutenção: 23:59

Ultimo Patch: 2298

Informações dos Jogadores

Contas Registradas: 861

Players Criados: 983

Principais Online: 0

Mannequins Online: 0

Players Online: 0

Informações de Eventos

Evento Maluco :

- Dias : Quinta - Sabado - Domingo

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Loteria Maluca :

- Dia : Domingo

- Horario : 20:40~21:00

Shenlong :

- Dia : Sexta

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Corrida de Montaria :

- Dia : Domingo

- Horario : 13:40

Templo das Torres :

- Dias : Domingo

- Horario : 18:00