A Arte de rebornar - Conhecendo os Atributos Principais

Agradecimentos pela postagem para : Steffanie Carvalho

 

Fonte : Jornal Cronus

 

 

Vamos começar a falar sobre os atributos dos Eudemons, antes de iniciar os tutoriais sobre rebornos, creio que é necessário conhecer a fundo esse tema para montar o pet ideal, para o char ideal.

 

O que é atributo?
 
Atributos são as qualidades de batalha dos eudemons, assim como nós temos força, inteligência, carisma, os pets tem ataques (mágicos e físicos) e defesas (mágicas e físicas), HP, Lealdade, sorte... entre outros, vamos classificar por Atributos Principais, Atributo Inicial, Sub-Atributos (atributo de crescimento), Atributos Divinos e Atributos Especiais.
 
Ao criar seu char, você escolhe a classe e dependendo dela, escolhe o tipo de pet para a sua necessidade principal, PK, Quest ou PB. Os atributos variam de eudemon a eudemon, há pets magos com mais ataque mágico, ou mais defesa física; mas por exemplo, não farei um pet guerreiro com ataque físico alto para um char mago, não há sentido se o mago tem mais ataque mágico, porém, se pretendo fazer quests com esse char, precisarei sim, investir neste tipo de pet. Portanto, é interessante observar os atributos do pet que você escolher como companheiro para suas jornadas in-game.

 

 

 

20111214123623491.jpg

 

Atributo principal
 

O atributo principal do pet indica qual seu crescimento após a composição/reborno, esse atributo vai aumentar exponencialmente a cada composição principal. Ele se trata também de um sub-atributo, mas que vai gerar mais pontos e fazer o pet determinar a sua função; quanto mais atributos principais o eudemon tiver, mais pontos irá ganhar a cada reborno, a exemplo dos pets especiais, coelhos, dodo/lulu, fadas (Vania e Romayn), e algumas montarias, elas tem cerca de 5 atributos principais, gerando pontos extraordinários nos primeiros rebornos.
 
Vamos exemplificar a importância de conhecer o atributo principal do Eudemon. É fácil localizar pelo site oficial do eudemons, ou então jogo basta ir para o NPC Apreciadora de Eudemons, ou quando estiver no nível 125 clicar no ovo com uma lupa, na foto de seu eudemon. Estou usando pet mago para mostrar melhor todos os tipos de atributo, já que, os pets guerreiros não tem ataque mágico (0/0).
 

raiox-+sachi.jpg

 
Temos 2 situações, como dá pra notar, o ataque mágico é atributo principal em ambos, PORÉM, o da valquíria é maior, o mínimo é 21, e o máximo é 35, enquanto o do Tigre Fofo é 20 e 30, a Valquíria então se torna um pet melhor para ataque e consequentemente para dar PK, mas sua defesa é fraca (em vermelho), e precisa de um pet com defesas altas para suportar, em um char mago (lembre que o mago divide defesa com os pets summonados apenas, sem estar convergidos).
Se eu for fazer quest, lógico que a melhor escolha é o Tigre Fofo, além de ataque mágico, tem ambas as defesas (física e mágica), mais seguro em danos de monstros de qualquer tipo, também seria uma boa escolha para dar PK.

Antes que perguntem: "Porque o Tigre Fofo não dá tantas estrelas assim?" notem que a taxa de sub-atributo ataque físico não existe é 0/0, e ele já nasce com mais estrelas 4,8* contra 2,8* que a Valquíria tem, porque tem mais pontos nos atributos iniciais ataque físico e defesa física, pontos de reborno esses, que serão obtidos na valquíria em composição iniciais, igualando os pets nesse quesito.

O jogo vai nivelar os pets, mas o atributo principal, fará diferença no final, para mais ataque ou defesa em suas batalhas.

OBS. O Atributo principal pode sim, ultrapassar o limite da taxa principal, mas quando isso ocorrer, os pets menores exigidos a cada composição irão precisar de mais estrelas e darão menos pontos, por exemplo, a taxa máxima da valquíria é 35, mas ela pode ultrapassar, chegando a 40 ou mais, depende se você continuar fazendo rebornos principais nela, isso também justificaria pets do mesmo tipo com ataques diferentes, pois um deles tem mais rebornos no atributo principal.
 

27489914.jpg

por ZukoO[PM] | quinta-feira, 17 de setembro de 2015 | Visualizações 577 Página Inicial


Informações do Servidor

Ligado

Online Hoje: 6

Horário:

Manutenção: 23:59

Ultimo Patch: 2298

Informações dos Jogadores

Contas Registradas: 864

Players Criados: 984

Principais Online: 1

Mannequins Online: 0

Players Online: 1

Informações de Eventos

Evento Maluco :

- Dias : Quinta - Sabado - Domingo

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Loteria Maluca :

- Dia : Domingo

- Horario : 20:40~21:00

Shenlong :

- Dia : Sexta

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Corrida de Montaria :

- Dia : Domingo

- Horario : 13:40

Templo das Torres :

- Dias : Domingo

- Horario : 18:00